default-logo

Nó cego

Não aconteceu numa sexta-feira como todos previam. Não estava chovendo, muito pelo contrário, era um dia de outono frio, porém ensolarado. Não era horário de pico, nem havia manifestação na Avenida Paulista, como se apressaram em concluir alguns. Mas aconteceu: São Paulo travou.
Leia mais

Os milagres das vitaminas A e D

Toda família tem um segredo, um truque de avó que passa de geração para geração devido a sua eficácia ou simplesmente pela força da tradição. Pode ser uma receita de bolo, um chá milagrosso para resfriados brabos ou uma pomada feita naquela farmácia do Seu-José-ali-da-esquina que nunca foi descoberta pela indústria farmacêutica.
Leia mais

Ponto de desencontro

O mundo está dividido: entre bons e maus, corintianos e palmeirenses, carecas e cabeludos. Isso não é novidade alguma. Cada um divide o mundo da forma que bem entender e, com sorte, consegue algum seguidor para corroborar sua teoria.
Leia mais

Uma média e um pão na chapa

Este final de semana viajei para o interior, a procura de um pouco de descanso e comida boa. Como boa paulistana, atribuía cada peculiaridade local a um certo...
Leia mais
12